Festival de bossa nova e choro em Ilhabela (SP)

Em maio, dos dias 04 a 07, estreia o Festival Ilhabela Bossa & Choro, na badalada cidade do litoral paulista. Todos os shows são gratuitos e ao ar livre – a maioria deles, em palcos montados nas praias.

A programação tem uma característica interessante: quase todos os principais shows apresentarão parcerias entre dois ou mais artistas, em geral de gerações diferentes. Marcos Valle receberá Max de Castro como convidado especial; João Donato tocará com o filho Donatinho; Roberto Menescal, com Cris Delanno e Wilson Simoninha; Robertinho Silva, com Eduardo Machado; Leo Gandelman, com Serginho Trombone. Vânia Bastos e Marcos Paiva irão reler de forma surpreendente o repertório de Pixinguinha. Rosa Passos interpretará clássicos de Tom Jobim.

Talentos musicais da própria Ilhabela completam o elenco: Pronúncia no Olhar Bossa & Choro, Larissa Cavalcanti e banda, Tia Ciata, Felipe Bianchi Trio, Valério Wizz, Aline Outa e Banda. Os DJs Crizz e Leo Lucas farão o som nos intervalos. Os shows serão realizados em palcos itinerantes situados nas praias Grande, do Sino e Perequê, além de um palco fixo na Praça da Bandeira (na vila).

O Ilhabela Bossa & Choro é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, com produção da Lucas Shows e do Bourbon Street Music Club, de São Paulo. Veja a programação completa em
www.bossaechoro.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *